Chat Rapper

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cher Lloyd





Cher Lloyd, (Malvern, 28 de julho de 1993) é uma cantora britânica de pop e rap, ficou famosa após participar do reality inglês The X Factor.

vida pessoal

Lloyd morava com os pais em Malvern, e tem três irmãos. Josh, de 12 anos e suas irmãs Sophie, de 14 e Rosie de 12. Atualmente Cher vive em um apartamento em Londres com o noivo Craig Monk, Cher pretende se casar em breve.Ela tem descendência romênia.

The X Factor

Cher Lloyd fez sucesso ao participar do reality inglês The X Factor, teve como mentora Cheryl Cole, Lloyd terminou o reality em quarto lugar. Em sua aparência no X-Factor, primeiro Cher Lloyd cantou uma versão modificada do hit Turn my Swag on. Depois do fim da temporada de X-Factor, ela assinou um contrato de gravação com SycoMusic.

Singles 


Swagger Jagger

Swagger Jagger foi seu primeiro single no Reino Unido. Na música, Cher Lloyd fala dos seus 'haters' e de como eles deveriam ter seu próprio estilo. Swagger Jagger foi lançada dia 31 de julho. A música fez muito sucesso, chegando ao primeiro lugar o UK Single Charts. Porém o videoclipe foi muito criticado, recebendo várias marcas de 'não gostei' no youtube, muito mais que o dobro dos 'gostei'.

With Ur Love feat. Mike Posner

A faixa 'With Ur Love' com a participação do cantor norte-americano Mike Posner foi escolhida para segundo single, ele debutou na quarta posição, e Cher ganhou mais respeito e muitos elogios com a música.

Want U Back

A faixa "Want U Back" foi escolhida como terceiro single do seu álbum de estreia, o clipe teve duas versões gravadas, a primeira continha a participação do rapper mirim Astro e a segunda não continha o rapper.

Beautiful People

A faixa foi escolhida para ser o quarto e possivelmente último single do seu álbum. Ainda não se sabe muito sobre as gravações do video, ou sobre lançamento.

Dub on the Track

A canção "Dub on the track" foi um single promocional do Sticks and stones, para o qual foi gravado um videoclipe. Como foi um video promocional, só foi visualisado pela primeira vez na smokey barz. Tem uma participação de Mic Righteous, Dot Rotten e Ghetts. O video trata-se de um cenário semelhante a uma casa assombrada onde tudo está escuro e velho, onde aparece cher a cantar e depois os outros artistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiro