Chat Rapper

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FRASES DO 50 CENT

Respeito vem pela admiração ou pelo medo.

A morte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

Quem vive com medo de morrer, morre sem saber como viver.

Falar que ama é fácil, vamos começar a demostrar. 

Sou uma estrela na pista de corrida ao longo da vida, perseguindo meu sonho. 

Aqui está uma jóia: Ame os vossos inimigos e odeie seus amigos. 

Seus inimigos continuam os mesmos e seus amigos sempre mudam. 

Olhando para o comportamento de algumas pessoas até vejo o mesmo caminho de quando olho para o centro da privada.

Eu te amo como um garoto gordo ama bolo. 

Antigamente eu não tinha dinheiro para comprar um par de tênis. Hoje é diferente. 

Eu sou do tipo que engole o sangue e meu orgulho. 

Parece que eu perdi minha última namorada. Pensando bem, eu sei exatamente onde eu a deixei. 

9 ferimentos de bala eu tive, agora eu sou meio louco. 

O amor sobrevive a qualquer obstáculo. 

Meu mundo nunca mais será o mesmo, por que você passou por ele. 

Eu te amo, você me ama e nós vamos ser felizes. 

Eu demonstrei amor, me demostraram ódio.

Continua com seus pensamentos ruins e veja se eles te farão bem. 

Vai, toma coragem, e diz o que você tem que dizer. 

Se você se considera um homem de verdade, seja honesto e diga a verdade. 

Não é por que as vezes canto sentimentos que sou fraco, só mostra que eu sou um ser humano e que eu também amo. 

Quem vive com medo de morrer, morre sem saber como viver. 

Para puta você dá dinheiro, não moral. 

Tem mulher que se chamar de puta é elogio! 

Fique rico ou morra tentando. 

Aqueles que procuram amigos sem defeitos, no final acabam ficando sem amigos. 

Minha música é um dom de Deus, então eu vou usá-lo. 

Todo mundo fica louco só porque eu vim do fundo. 

Então: minha merda de rap funcionou, agora estou super rico! 

Xingamentos não são feios, só demostram o que você sente. 

Eu gosto do seu sorriso e não quero ver você chorar. 

Meu rapper favorito costumava cantar, agora sou eu quem canto. 

Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. 

Quando eu morrer minha arte vai valer mais do que a do Picasso.

Essa merda é real, não é um jogo. 

Odeio mentiroso mais do que eu odeio ladrão. 

Respeito vem pela admiração ou pelo medo.

Foi Deus que colocou esse sorriso em minha cara! 

Não fique triste por eu poder comprar essa loja toda.

Gente, é tão fácil dizer "foda-se". 

Você pode odiar ou adorar, o favorito sai por cima. 

Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza. 

Não chore por mim, sorria por mim. 

O topo é tão melhor do que o fundo. 

Odeie ou ame, o "perdedor" agora está no topo e eu vou brilhar até meu coração parar.

Por que você está tão assustado já que nós todos vamos morrer.

Comigo você nunca ficará sozinha. 

Quando você precisa que alguém te entenda, ninguém te entende. 

 Logo vejo que sua inveja fará com que você nunca chegue ao meu lugar. 

Não preciso da sua presença para ser feliz.

Eu era bom, mas as pessoas me tornaram mal. 

É o dinheiro que faz os negros quererem atirar em mim. É o dinheiro que faz as putas me amarem.

4 comentários:

  1. O homem sem grana e um corpo sem alma ..ate o caviar e frio. Foda.

    ResponderExcluir
  2. As vezes quando estou mal, vejo essas frases e consigo ver como as coisas realmente são, escreve-la em um caderno, ajuda a pensar...
    Talvez as pessoas desse mundo do pensam em si mesmas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiro