Chat Rapper

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Frases de tupac shakur

"Eu não estou dizendo que eu mudei e nem que eu vou mudar o mundo ... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado."

"Prefiro Morrer Como um Homem, a viver como um Covarde..."

"Um covarde Morre Mil vezes,Um soldado só morre de um jeito."

"Se você caminha por uma rua e ve uma rosa crescendo do concreto, mesmo se tiver petalas danificadas e tiver meia caida, você vai achar maravilhoso ver uma rosa crescer do concreto. É a mesma coisa quando você ve uma criança do gueto crescendo no meio das piores circunstâncias, e ele pode falar, ele pode sentar ao redor de uma mesa e fazer você chorar, fazer você rir, mas tudo que você consegue ver é a sujeira que caiu na minha rosa, meu caule sujo, e como sou meio torto, mas não percebe por tudo que passei até conseguir nascer do concreto."

“Nunca chore por passado e sim viva o presente de olho aberto para o futuro”

"Eu acredito que tudo o que você faz volta para você. Mas em minha mente sinto que estou fazendo o bem, então me sinto em direção ao paraiso."

"Quando eu morrer, as pessoas vão entender do que eu estava falando."

"Eu sou um fruto da sociedade. Sou o que ela me tornou. E agora que digo o que me vem na cabeça eles não me querem mais. Foi assim que você me criou, América."

Breve mais frases e pensamentos de Tupac Shakur.T.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiro